Concurso de contos sobre duras policiais. Para participar do projeto basta mandar um conto para o email concurso1216@gmail.com Os contos serão postados no blog e faremos uma pesquisa sobre as melhores histórias. As histórias mais lidas, votadas e comentadas, participaram do livro 12/16.
sábado, 16 de julho de 2011
Projeto 12/16
Projeto 12/16
Abrimos aqui um concurso de contos sobre duras policiais. Se você é do Rio de Janeiro provavelmente terá muitas histórias pra contar.
O projeto consiste em selecionar os melhores textos sobre cannabis, policia, duras, Rio de Janeiro, Estado-política e todo blábláblá em que se enrola, desenrola, vira fumaça e tapa na cara… Tudo aquilo que você tiver para falar será bem recebido e pode ser superlativado.
Escrevam como falam, como se estivessem contando a história para um amigo.
Linguagem da pista!
Para participar do projeto basta mandar um conto para o email concurso1216@gmail.com .
Os contos serão postados no blog e faremos uma pesquisa sobre as melhores histórias. As histórias mais lidas, votadas e comentadas, participaram do livro 12/16.
Enquanto não vêm a legalização, vamos escrevendo os absurdos sofridos por aquilo que digo que é parte de nossa cultura. Somos mesclas de índios, negros e europeus decadentes. A cannabis chegou ao Brasil através dos negros. 440 anos de consumo quase que legal. + ou - 70 anos de repressão e ditaduras maquiadas. Somente a palavra não nos tiram. Soltemos o verbo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pros caras eu nunca rodei nao... mas pra minha mae... perdi a conta! rs
ResponderExcluirEntao...conta ae como foram... isso é se nao te foram traumaticas...
ResponderExcluirai cara,tenho varias historias,só q eu acabei de chegar da roda de botafogo e muito louco...entao amanha eu te mando o email da faculdade oIAEHIOHEAOIEH boas historias!
ResponderExcluirAtt,
Brn
Putz, tipo a 1° vez meu irmao de 10 anos q achou e perguntou o q era, ela me perguntou e tal e eu disse q nao era minha rs
ResponderExcluirna 2° ela ja pegou TUDO a parada, a leda e o desbelotador ai nao tive como negar, pedi desculpas e bah, disse q nao usaria mais...
nao resisti mas ai deixei escondida dentro da minha moto junto com as ferramentas e ela na intenção de me dar um castigo, escondeu a moto na casa de uma amiga, ai ela abriu e pegou tudo denovo... rs
agora sempre que ela pega, ela jogafora, mas nao fala nada.... rsrsrsrs
e essas sao minhas histórias!